>
#Nomos na Mídia: Anuário ORIGEM 2023

#Nomos na Mídia: Anuário ORIGEM 2023

Em 23 de novembro de 2023, a quinta edição do Anuário ORIGEM destaca o crescimento do mercado de RIG e premia profissionais do mercado de Relações Institucionais e Governamentais.

A Nomos esteve presente como patrocinadora da quinta edição do Anuário ORIGEM.  

O Anuário ORIGEM traz o perfil dos principais profissionais de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) da América Latina à frente das maiores empresas privadas, entidades de classe setoriais nacionais, consultorias, escritórios de advocacia especializados e entidades do terceiro setor de âmbito nacional.e ditam as tendências, dentro e fora das empresas, quando o assunto é Relações Institucionais e Governamentais.

Nesta edição, a pesquisa revela o crescimento do mercado de RIG e destaca  demandando mais dos profissionais da área para dar conta do maior volume e complexidade dos trabalho

Confira alguns momentos do Anuário ORIGEM 2023:

Profissionais premiados no Anuário ORIGEM 2023.

Vinícius Marson, co-fundador e CEO da Nomos, na premiação de Delcio Sandi, Diretor Sênior de Relações Governamentais, Carrefour Brasil.

Equipe Nomos: Lucas de Aragão (Co-fundador), André Ciornavei (Desenvolvimento), Felipe Martins (Design e Marketing), Vinícius Marson (Co-fundador e CEO), Mateus Alcântara (Marketing e Sales).

“As tecnologias inteligentes são recursos vitais para empresas que precisam lidar com as rápidas mudanças na área de relações governamentais. Automações simplificam regulações, dados embasam decisões e IA prevê tendências. Essa adaptação é essencial para ganho de eficiência, cumprimento e sucesso em um cenário de constante evolução.”

Vinícius Marson, co-fundador  e CEO da Nomos.

Para acessar a publicação completa do Anuário ORIGEM Latam, acesse o link: origem_latam_2023_pt_web.pdf (anuarioorigem.com.br)

autor

Layane Monteiro
Analista Política e Criadora de Conteúdo Nomos

Meet Other Mentors

Ver todas as publicações

Agenda Ambiental 2023

Entenda dois projetos em alta na pauta ambiental do Governo Federal: mercado de carbono e biocombustíveis.

#PoliticasPublicas #RiscosRegulatorios #RelacoesGovernamentais #rig #relgov #governofederal #governobrasileiro #politica #economia #meioambiente

Senado aprova a suspensão da dívida do Rio Grande do Sul.

Pensado para esta situação específica das enchentes no RS, a mudança beneficiará qualquer ente federativo em estado futuro de calamidade pública decorrente de eventos climáticos extremos.

Congresso pressiona a retirada da MP 1227/24, a medida provisória do PIS/Cofins

A MP foi editada para compensar a desoneração da folha e sofre forte resistência do setor privado, que pede a rejeição do texto.

potencialize a gestão regulatória da sua empresa
Beforeyousine CTA decoration